Lajeadense

Lajeadense programa próxima temporada

Data de abertura dos trabalhos deve ser divulgada em breve pela direção do clube


- Elton de Andrade

Lajeado - O presidente do Lajeadense, Alexandre Sebben, depende de reuniões, que ocorrem até a próxima semana, para definir as ações da temporada 2017 do clube. Contratação de treinador e data do início do trabalho para a disputa da Divisão de Acesso são decisões a serem tomadas após encontros com possíveis parceiros e com a direção.


Nesta semana, em Porto Alegre, Sebben participou de uma dessas reuniões. E revelou que o nome de Leandro Simpson ainda está cotado para ser o técnico. "Como eu adiantei, tudo depende de apoiadores", afirmou.

Gerente de futebol
O substituto de Tales Cabeceira no cargo de gerente de futebol do Lajeadense é um profissional que já trabalhava no clube. Adilson Dias Machado, que por duas temporadas treinou o elenco juvenil, foi convidado para assumir a função que, por seis anos, foi ocupada por Cabeceira. Segundo Alexandre Sebben, Adilson conhece o clube, tem experiência com os documentos do futebol e também em montar projetos para captação de recursos.

Amigas do Alviazul
Uma novidade que o Lajeadense terá em breve é uma associação formada por mulheres, que nasce com o objetivo de ajudar o clube. A Associação de Amigas do Alviazul está em fase de montagem e deverá acelerar suas ações no início do próximo ano.

Comentários

VEJA TAMBÉM...