Inter

Titulares entram em campo para confirmar a vaga pela Copa do Brasil

Em vantagem, Inter encara o Cianorte para assegurar a passagem para 4ª fase da competição nacional


- Ricardo Duarte/divulgação
Cianorte - Será no acanhado Estádio Albino Turbay, em Cianorte, no interior paranaense, que o Inter busca confirmar a sua classificação para a 4ª fase da Copa do Brasil. Na quarta-feira, a partir das 19h30min, em meio a dois clássicos pelo Gauchão, os titulares entram em campo tentando confirmar a vantagem conquistada na vitória de 2 a 0 no confronto de ida, no Beira-Rio.
 
Para a partida, o técnico Odair Hellmann deve manter a mesma equipe que iniciou o segundo tempo do Gre-Nal de domingo, com Edenílson na lateral direita e Gabriel Dias ao lado de Rodrigo Dourado no meio-campo. Dudu que sofreu uma fratura no trabalho de terça-feira e para por quatro meses, se junta a Leandro Damião, William Pottker e Danilo Fernandes como desfalques. 
 
Reforço no BID
Rossi deve ser a grande novidade do Inter em Cianorte. Nesta tarde, o jogador teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e deve fazer a sua estreia com a camisa do clube. 
 
Apesar de não atuar desde setembro do ano passado, o atacante vem de uma pré-temporada com o clube chinês e se encontra em ótimas condições físicas. 
 
O lateral Fabiano, que também embarcou com a delegação para o Paraná, não teve sua inscrição regularizada e sua estreia deve acontecer no Gre-Nal de domingo na Arena. 

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...