Inter

Odair Hellmann indica primeira equipe do ano

No quarto dia da pré-temporada, técnico Colorado esboça primeiro time titular para temporada


- Ricardo Duarte/divulgação

Porto Alegre - Com muitas peças conhecidas do torcedor, o técnico Odair Hellmann esboçou o primeiro time do Inter na temporada. No trabalho realizado na manhã de sexta-feira no CT Parque Gigante, o comandante orientou um trabalho de movimentação. O esquema 4-2-3-1 acabou mantido. Entre as novidades, destaque para o lateral-direito Dudu, recém-chegado do Figueirense. Outro ponto que chamou atenção foi a utilização de D'Alessandro e Camilo juntos no meio-campo.

O time que treinou teve: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Edenílson e Rodrigo Dourado; William Pottker, D'Alessandro e Camilo; Leandro Damião. Os reservas foram montados no mesmo esquema com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Cláudio Winck, Ernando, Thales e Iago; Charles e Gabriel Dias; Marcinho, Nico López e Patrick; Roger. Eduardo Sasha fez um trabalho especial na academia e não participou do treino.

Reforço
Durante a tarde o Inter confirmou a contratação do atacante Wellington Silva do Fluminense. O jogador de 24 anos chega por empréstimo até o final do ano. O atleta já trabalha com o grupo na capital gaúcha e aguardava alguns documentos para ser oficializado. A apresentação está marcada para este sábado, no Beira-Rio.

Transações
A novela envolvendo a vinda do volante Rithely segue sem desfecho. Na sexta-feira o jogador se reapresentou no Sport onde se reuniu com a direção do clube para tentar sua liberação para o time gaúcho.


Outro nome que segue na pauta do Inter é o zagueiro Rodrigo Moledo. Sem acordo com os gregos do Panathinaikos, o clube gaúcho cogita assinar pré-contrato com o defensor. Com isso, Moledo chegaria no meio de 2018, sem custos.


Na mira do Santos, Eduardo Sasha pode estar de saída. O atacante interessa ao clube paulista que tenta sua contratação por empréstimo até o final da temporada. As tratativas estariam avançadas e um desfecho pode ocorrer ainda neste final de semana.

Comentários

VEJA TAMBÉM...