Grêmio

Grêmio encaminha acerto com zagueiro Paulo Miranda

Jogador é aguardado na capital gaúcha para assinar por três temporadas


- divulgação

Porto Alegre - Pedro Geromel e Kannemann ganharão um concorrente de peso para lutar pela posição nesta temporada. O Grêmio acertou nesta tarde a contratação do zagueiro Paulo Miranda, ex-São Paulo e que estava no Red Bull Salzburg, da Áustria. Sondado pelo Corinthians e times do Leste Europeu, o defensor é aguardado nessa semana, em Porto Alegre para realizar os exames médicos e firmar vínculo pelas próximas três temporadas.


Aos 29 anos, Paulo Miranda chega para compor o grupo gremista após as saídas de Bruno Rodrigo - fim de contrato, e Rafael Thyere - emprestado para Chapecoense.

Aposta
No mercado atrás de novas peças de reposição a apostas para 2018, a direção do grêmio acertou a contratação, por empréstimo, do meia Thonny Anderson, 20 anos, do Cruzeiro. Promessa do time mineiro, o jogador foi o capitão do Cruzeiro no título do Brasileirão Sub-20 de 2017. Num primeiro momento, ele vem para o grupo de transição, deve jogar o Gauchão. Se aprovar, pode ser promovido em definitivo para o elenco principal.


Na China
Sem acerto para a sua renovação, o atacante Fernandinho acabou anunciado como novo reforço do Chongqing Dangdai Lifan, da China. Aos 32 anos, o jogador atuará ao lado dos brasileiros Alan Kardec e o xará Fernandinho.

Comentários

VEJA TAMBÉM...