Geral

Benvenuti a tutti à Comenda Italiana

25ª Comenda Italiana da Società Taliana Tutti Fratelli terá show com Delazeri e Juan Pablo

Créditos: Rita de Cássia
COMENDADORES 2018: Daniela e Ulisses Calvi; Nair e Ildo Salvi; Ione e Geni Turatti; Márcia e Décio Fachini; Ivone Villa e Oswaldo Carlos van Leeuwen (na foto, representado pelo filho Guilherme) - Lidiane Mallmann

Lajeado - Com essa frase de boas- vindas são esperadas cerca de 600 pessoas, na noite deste sábado, na 25ª Comenda Italiana da Società Taliana Tutti Fratelli, a partir das 19h30min, na sede da entidade, no Bairro Universitário. A noite especial é uma verdadeira homenagem à vida e à união, com o tema Nella Vita sempre Insieme ou Na Vida Sempre Juntos. Os participantes terão à disposição a deliciosa gastronomia típica a cargo do bufê Telmo Both - com jantar servido às 21h - e a tradicional sopa de capeletti na madrugada.

O show de abertura será com a dupla Delazeri e Juan Pablo, e a programação ainda contará com a performance do grupo Família Paganini. Os ingressos podem ser adquiridos ao valor de R$ 200 por casal com os comendadores: Décio e Márcia Fachini, Geni e Ione Turatti, Ildo e Nair Salvi, Oswaldo Carlos e Ivone Villa, Ulisses e Daniela Calvi. Durante o evento, irá circular a edição festiva de uma revista sobre a história das comendas e da Societa Taliana Tutti Fratelli.
Para a realização do evento, a organização conta com o apoio da Construtora e Incorporadora Lyall, Motolândia Toyota, Motomecânica Volkswagen, Posto Faleiro, Tornearia Gisamar, Mais Seguros, Country Club, Transportadora Nimec, EKO 7 - Ivanize Fachini, Obra Materiais de Construção, Eliseu Dallé, Docile Alimentos, Heilly Calçados, CBM Materiais Elétricos, Construtora Zagonel, Aneli Colchões EKO 7, Carlos de Mari, Construtora Zambiasi, Hotel Locatelli, Brunetto Transportes, Padaria Suiça, Studio Beauty, Auto Peças Zagonel, Ômega Construtora, Fachini Engenharia, Geradores do Vale, Luma Confecções, Erva Mate Ximango e Centro de Compras ABC. Grazie, fratello!!

Família Paganini

O início do grupo foi baseado no sonho dos pais Ulisses e Terezinha em constituir uma família com oito filhos para formar um conjunto musical. Mal sabiam que com apenas três filhos (Giovani, Cristiano e Aline) tornariam realidade o sonho do jovem casal. Após a família inteira se mudar para a Europa para trabalhar e conhecer de perto sua raiz étnica, voltou ao Brasil e formou - em meados de 2006 - o grupo Família Paganini. Nesses mais de dez anos de atuação, um dos principais objetivos sempre foi resgatar a rica cultura de seus descendentes italianos. O grupo já lançou cinco CD's e acumula quase mil apresentações pelo Brasil. No dia 9 de setembro, os Paganini terão sua história contada pela Rede Globo no Programa Tamanho Família, com Márcio Garcia.

Delazeri e Juan Pablo

Os jovens Victor Delazeri e Juan Pablo, quando participaram do Programa Raul Gil, do SBT, foram incentivados pelo apresentador a criarem uma dupla. Da união dos talentos Delazeri e Juan Pablo. Além de shows pelo Brasil, os meninos comemoram a assinatura de contrato com a Sony Music para gravação de um DVD. O trabalho tem produção de Raul Gil Júnior - mais conhecido como Raulzinho - produtor da atração apresentada pelo pai Raul, no canal de televisão do Silvio Santos. A gravação foi feita em dezembro e duas músicas já estão disponíveis nas plataformas digitais. Os vencedores da segunda temporada do quadro Quem sabe Canta apresentará o melhor do seu repertório na Comenda Italiana, com participação especial do padre e também cantor, José Sérgio Lima - que virá diretamente de São Paulo para o evento.

 

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...