Geral

Abre Alas para o Garagem do Vale

Apresentação de Eduardo e Banda quarta-feira à noite, no Teatro do Sesc, teve como diferencial a interpretação de músicas próprias

Créditos: Alício de Assunção
- Alício de Assunção

Lajeado - Quem foi ao Teatro do Sesc não se decepcionou. Formada por Natasha Bouvier, no violão e voz, Filipe Stacke, no contrabaixo, Tobias Kipper, na bateria, além de Eduardo da Silva, no violão, guitarra e voz, a banda deu um show de interpretração em mais uma edição do Garagem do Vale. Abrindo com as canções próprias a turnê Abre Alas, "O Piloto" e "Vou Viajar" e seguindo apresentando estilos musicais valorizando a MPB e rock, os músicos empolgaram o público, que encarou o mau tempo para sair de casa e prestigiar os jovens talentos da região. Formada há dois anos a banda procura usar os espaços disponíveis.

"Realizamos shows pela região em locais como o Teatro do Sesc, utilizamos a internet, as emissoras de rádio, que abrem espaço para nossas músicas, e com isso acreditamos estar acontecendo uma retomada na área musical regional", destaca Eduardo. Para mais informações acesse a fanpage no Facebook, Eduardo da Silva - Músicas.

Os ingressos trocados no Sesc por um quilo de alimento foram destinados para o Programa Mesa Brasil do Sesc. O evento é uma realização do jornal O Informativo do Vale, Sesc e rádio Tropical FM e possui o apoio da MSommer Produções, Carioca Fotografia e Lucas Filmes.



Valorização da arte musical
O casal Adriano Luiz Schwingel (49) e Anemari Menhard (54) acompanha seguidamente o projeto Garagem do Vale. "É uma excelente iniciativa, pois valoriza os talentos da região, abrindo um espaço para que grupos musicais possam mostrar seus trabalhos. É arte pura que merece nosso apoio", destacam.



Comentários

VEJA TAMBÉM...