Esporte

Seleções gaúchas de vôlei treinam em Estrela

Equipes participarão de treinos ginásio Ito Snell visando a temporada 2018


- divulgação

Estrela - Os elencos das seleções gaúchas de voleibol feminino das categorias infantil e infanto-juvenil estarão em Estrela no próximo fim de semana. No ginásio Ito Snell, participarão de treinos visando a temporada 2018. Essa será a primeira convocação do ano para formar as equipes que representarão o Estado no Campeonato Brasileiro de Seleções. Ao todo, serão 71 atletas avaliadas nesta etapa.


Nesse ano, o presidente da Federação Gaúcha de Volleyball, Carlos Alberto Cimino, designou para o cargo de coordenador das seleções gaúchas o professor Rodrigo Rother, em reconhecimento pelos muitos anos que atuou na função de técnico. Rother é também coordenador das equipes da Languiru/Martin Luther/Avates.

Também da equipe estrelense, o professor Marco Espindola integrará a comissão técnica da seleção infanto-juvenil na função de assistente técnico. Da equipe estrelense, foram convocadas 16 atletas.


Tradicionalmente, Estrela recebe treinamentos das seleções estaduais em função da capacidade estrutural para o desenvolvimento do voleibol. Proporcionam essa condição os apoiadores da Avates e do Colégio Martin Luther: Cooperativa Languiru, Univates, Lojas Benoit, Prefeitura de Estrela, Docile, Loja Show dos Esportes, Clínica de Fisioterapia Espaço e Saúde e Nutricionista Nádia Rigobello.

Comentários

VEJA TAMBÉM...