Esporte

Promessas do Vale deixam Dupla Gre-Nal por empréstimo

Andrigo defenderá o Ceará enquanto Moisés atuará pelo Londrina nesta temporada


- divulgação

Porto Alegre - Ainda buscando seu lugar ao sol no competitivo mercado da bola, duas promessas que saíram do Vale do Taquari para cavar seu lugar na Dupla Gre-Nal, mais uma vez respirarão ares distantes de Porto Alegre nesta temporada. Atrás de novas experiências, o meia Andrigo, do Inter e o volante Moisés, do Grêmio seguem novos rumos e defenderão outras equipes por empréstimo em 2018.


Aos 22 anos o meia colorado, depois de defender o Atlético-GO, no último ano, foi confirmado como reforço do Ceará. Inicialmente cotado para integrar o grupo de Odair Hellmann que se apresentou ontem para o início da pré-temporada, o jogador teve seu vínculo prorrogado por mais um ano (até 2019) com o Inter e acabou repassado para o time nordestino por empréstimo de um ano.


Outro nome que buscará seu valor longe do Sul é Moisés. Revelado pelo Lajeadense, o volante do Grêmio atuará pelo Londrina neste ano. O jogador, que esteve na Chapecoense na última temporada, acabou novamente emprestado para que possa ter uma sequência maior de jogos. Pelo time catarinense, o meio-campista jogou apenas cinco vezes em 2017 e não conseguiu o objetivo de ganhar rodagem, algo que também não tinha ocorrido em 2016 por conta de uma lesão no joelho.
Moisés tem vínculo com Grêmio até dezembro deste ano e deve ficar livre no mercado após o período de empréstimo.

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...