Esporte

Lilafa adia abertura do Municipal Amador

Mudança foi acordada para que todos possam prestigiar a estreia do Lajeadense na Divisão de Acesso, que ocorre no dia 4 de março, no Estádio Alviazul


- Elton de Andrade/arquivo

Lajeado - A data de abertura do campeonato municipal de futebol amador mudou de 4 para 11 de março. Uma alteração motivada por uma boa causa, que mostra a nova postura da direção da Liga Lajeadense de Futebol Amador (Lilafa), liderada por Jorge de Freitas, o Taxa. Segundo Freitas, a mudança foi acordada entre a direção da Liga e dirigentes dos clubes, para que todos possam prestigiar a estreia do Lajeadense na Divisão de Acesso, que ocorre no dia 4, no Estádio Alviazul, diante do Pelotas.

Lançamento
A data da festa de lançamento do campeonato não foi alterada. Foi mantida para o dia 26 de fevereiro, próxima segunda-feira, na sede da Prefeitura, situada na rua Bento Rosa, no Bairro Carneiros. A direção da Lilafa adianta que nesta edição do Municipal, haverão muitas novidades, como premiação e distribuição de brindes. Os detalhes serão revelados durante a confraternização.

Comentários

VEJA TAMBÉM...